Menu

Image Map
Image Map

Aplicativos para quem tem gatos

Aqui em casa temos dois gatos de estimação, os membros felinos de nossa família rs, por isso passai a procurar aplicativos voltados para os bichanos e seus donos. Resultado: achei bastante apps desse gênero e decidi compartilhar com vocês os três mais legais em minha opinião. 

Friskies Happy


O objetivo do jogo é fazer com que seu gatinho persiga os pássaros na tela do tablet ou smartphone. O Friskies Happy Wings foi criado pela empresa Friskies, uma famosa marca de ração. No site deles Games for cats você encontra outros aplicativos com a mesma temática. Esse app é grátis.

Tradutor humano-gato


Esse aplicativo é bastante divertido, ele consiste em traduzir nossa voz em miados com o objetivo de melhorar nossa comunicação com os felinos em diferentes situações. O aplicativo tem duas versões, uma gratuita e outra paga (R$ 2,01), a diferença entre as duas está na quantidade de recursos que você pode utilizar no aplicativo. Obs: a única versão disponível para tablet é a paga.

Cat snaps


Esse app tem o objetivo de tirar fotos do seu gato enquanto ele joga. Obs: Apenas um jogo já vem liberado para ser utilizado, ou seja, para obter outros pacotes de jogos você precisa pagar $ 1,59 (aproximadamente R$ 3,56).


E aí, gostaram? 












                                                                               Créditos imagens - Google Play

Comentários
1 Comentários

Um comentário: