Menu

Image Map
Image Map

Top 5 - Jogos de Terror.


Oii geente :) Essa semana, eu estava procurando uns jogos interessante de terror para PC mesmo e serio, eu ainda não tinha percebido como esta grande a variedade de jogos desse gênero. Cada um que seja mais aterrorizante que o outro. Dentre tantos que eu vi, selecionei os 5 que mais me impressionaram tanto pelos gráficos quanto pela história de arrepiar. Fiz essa lista por ordem de “sustometrô” do menor para o maior, bora conferir?


5º -  The Walkin Dead 
Direto da serie da TV para dentro do seu console. Pra quem gosta de zumbis esse é de fato
um otimo jogo. Dividido em 5 episodio o protagonista desse jogo é o Lee Everett, ele foi condenado pelo assassinato da esposa. Ao ser levado para a prisão, testemunha o começo do apocalipse zumbi e encontra Clementine uma garotinha órfã de 8 anos. A partir daí, os dois acabam criando um laço familiar e passam a encarar, ao lado de outros sobreviventes, todos os perigos, dilemas e conflitos morais que este novo mundo apresenta.




4º - Alan Wake  
Você joga como Alan Wake, um autor que está de férias na peculiar cidade de Bright Falls quando uma força malevolente começa a corromper a população local. A ação é pontuada pela necessidade de usar uma lanterna para remover a escuridão que oculta e protege seus inimigos sobrenaturais. O jogo também pede que o personagem colete páginas de um livro que ele escreveu, mas do qual não se lembra. Cada página fornece pistas e mais detalhes sobre a história.




3º - Slender The Arrival 
Slender - The Arrival é a continuação do que dizem ser o jogo mais aterrorizante de todos o  Slender: The Eight Pages. A História tem como personagem principal uma garota chamada Lauren que foi forçada a parar em meio a estrada e seguir caminho a pé após a queda de uma árvore que acabou danificando seu carro e bloqueando a estrada, Perdida novamente na floresta o principal objetivos no jogo é coletar informações sobre o desaparecimento de sua amiga e das outras pessoas.




2º -  Amnesia a Machine For Pigs
uma sequência “indireta” do clássico e assustador jogo Amnesia.Em machine for pigs traz uma nova história o jogador assume o papel do poderoso Oswald Mandus, dono de um império industrial.441 Após uma viagem às ruínas de um povo antigo do México, onde contraiu uma terrível doença tropical, Mandus acorda, ainda febril e desorientado, na sua mansão na capital britânica. Neste ponto, tudo o que ele sabe é que, nas profundezas abaixo da sua mansão, seus filhos estão em grave perigo. 




1º -  Outlast
O game conta a história do jornalista Miles Upshur,
visita um misterioso hospício abandonado Mount Massive Asylum seguindo uma dica de pauta de uma fonte anônima. no qual fora reaberto pela Corporação Murkoff, mas ele acaba descobrindo que há algo mais lá dentro... O jornalista independente decide investigar o local, e o que ele descobre é aterrorizante. Sua chance de contar para o mundo está na esperança de poder sair do hospício.




O que acharam? Agora é só apagar as luzes, colocar os fones de ouvido e bom jogo !!







Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Que medo do Outlast...ahahaha...Vou jogar já já.

    Valeu pela dica.

    Beijão.

    Vivian

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Num ée, dá uma aflição .... kkkkkk
      mas o bom do jogo é esse medinho que dá.

      Excluir