Menu

Image Map
Image Map

Filme - Algumas estreias de Maio




Boa tarde Pessoas, Esse mês de Maio está repleto de excelentes filmes. Juntei alguns que com certeza vou ver, nm que seja em casa depois que sair do cinema ... hahahah. 


Malévola - Esta nova versão do conto da Bela Adormecida concentra-se na história da vilã Malévola, 
contando os fatos de sua vida que fizeram dela uma mulher amargurada e vingativa, capaz de amaldiçoar a jovem Aurora.



O Espetacular Homem-Aranha 2 - A Ameaça de Electro - Peter Parker (Andrew Garfield) adora ser o Homem-Aranha, por mais que ser o herói aracnídeo o coloque em situações bem complicadas, especialmente com sua namorada Gwen Stacy (Emma Stone) e sua tia May (Sally Field). Apesar disto, ele equilibra suas várias facetas da forma que pode. No momento, Peter está mais preocupado é com o fantasma da promessa feita ao pai de Gwen, de que se afastaria dela para protegê-la. Ao mesmo tempo ele precisa lidar com o retorno de um velho amigo, Harry Osborn (Dane DeHaan), e o surgimento de um vilão poderoso: Electro (Jamie Foxx).



Eu, Mamãe e os MeninosGuillaume (Guillaume Gallienne) tem uma história de vida curiosa: quando era criança, sua mãe autoritária sempre pensou que ele fosse diferente dos irmãos, e decidiu criá-lo como uma garota. Anos depois, já adulto, ele relata a relação complicada que tinha com o pai, os maus-tratos dos colegas de escola e seus primeiros amores. Depois de várias confusões e histórias engraçadas, Guillaume decide fazer uma peça de teatro para contar como consegui finalmente fazer as pazes com a sua sexualidade.



Jogada de Rei Após 17 anos na cadeia, Eugene Brown (Cuba Gooding Jr.) tenta recomeçar a vida trabalhando como faxineiro em uma escola pública. O local enfrenta diversos problemas causados por um grupo de alunos problemáticos, que conseguiu até mesmo expulsar uma professora. Encarregado de tomar conta deles, Eugene tem uma ideia: criar um clube de xadrez, de forma que possa ensiná-los a pensar antes de agir. Entretanto, a iniciativa não agrada ao chefão do tráfico local, que vê o faturamento cair devido ao sucesso do clube.



Mulheres ao Ataque - Quando uma jovem descobre que seu namorado é casado com outra mulher, ela entra em contato com a esposa dele e propõe que as duas se vinguem juntas. Uma estranha amizade começa a nascer entre as duas, mas a situação fica pior quando elas descobrem que uma terceira mulher está envolvida. Logo, a terceira pretendente se une ao grupo, para dar uma lição no marido infiel.



Os Homens São de Marte... E É Pra Lá Que Eu Vou - Ironia. Essa é a definição ideal para a situação de Fernanda, de 39 anos, que trabalha organizando a cerimônia mais importante do imaginário feminino, o casamento, mas é solteira. Forte devota do amor, a produtora lida com os mais diversos tipos de homem e reserva grande parte do seu tempo à procura do par perfeito.



Curtiram?? Comenta ai quais filmes vão querer assistir ;)

Todas as sinopses foram retiradas do site Adoro Cinema 





Comentários
12 Comentários

12 comentários:

  1. Muito filme bom, estou louca pra assistir Malévola
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oie!! Amei o post, não sabia desse filme brasileiro e só pelo trailer já dei muita risada, não vejo a hora de estreiar.
    Beijinhos!!

    takethestyle.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ele parece ser bem engraçado, doida pra ver :D
      Beijos :*

      Excluir
  3. Quer assistir Malévola e Mulheres ao ataque,e agora depois de ler acho que quero ver o último também!
    Bjim

    http://vitaminafeminina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Estou louca para ver O Espetacular Homem-Aranha 2 e Malévola, ambos prometem muuuito! *-* Além de que a Angelina Jolie vai arrasar de malvada... rsrsrs

    Beijos.

    saraecoisadegarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi Minha linda
    estou louca para assistir Malévola e Mulheres ao ataque
    bjss

    Batom&Blush |http://marilisdasilvadutra.blogspot.com.br/|

    ResponderExcluir
  6. Quero assistir Malévola *--------* parece ser muito bom.
    Beijos!
    http://cookierobsten.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. oi lindona,Malévola parece ótimo,vou esperar anciosa pela estréia.Bjo,estou seguindo aqui,obrigada por comentar no meu blog.
    www.mulherunika.com

    ResponderExcluir
  8. Quantos filmes bons vem por aí...
    Quero ver mulheres ao ataque.
    Convido vc e suas leitoras para participar de um sorteio de produtos para cabelo

    que tá rolando no meu blog:http://www.jananogueira.com/2014/05/sorteio-de-

    uma-caixinha-recheada-de.html
    Beijinhos da Jana
    Jana Nogueira| FanPage| Instagram| Youtube

    ResponderExcluir