Menu

Image Map
Image Map

Filme - Estreias de Julho



Vamos se jogar no cinema esse mês porque esta repleto de bons filmes. Separei alguns aqui, vamos conferir ??

Transfomeres: A era da extinção - Alguns anos após o grande confronto entre Autobots e Decepticons em Chicago, os gigantescos robôs alienígenas desapareceram. Eles são atualmente caçados pelos humanos, que não desejam passar por apuros novamente. Quando Cade (Mark Wahlberg) encontra um caminhão abandonado, ele jamais poderia imaginar que o veículo é na verdade Optimus Prime, o líder dos Autobots. Muito menos que, ao ajudar a trazê-lo de volta à vida, Cade e sua filha Tessa (Nicola Peltz) entrariam na mira das autoridades americanas.


O Espelho - Tim e Kaylie são dois irmãos traumatizados pela morte inexplicada dos pais. Quando Tim sai de um hospital psiquiátrico, após anos internado, ele tem certeza de que a causa da tragédia familiar é um grande espelho que acompanha a família há séculos. Cercados por fenômenos paranormais, os dois tentam provar que o objeto é o verdadeiro responsável pela sangrenta história de seus ascendentes.



Vestido para casar - Fernando (Leandro Hassum) acredita que uma mentirinha não faz mal a ninguém. Será? De mentira em mentira, ele transforma o dia do seu casamento numa série de confusões que envolvem sua ex-mulher, sua noiva, o sogro, o primo saidinho, um estilista, uma socialite deslumbrada, policiais e seguranças nada seguros, e um senador ciumento com sua mulher infiel. ‘Vestido para Casar‘ é uma comédia de muitos erros que só se resolvem quando a verdade vem à tona, poucas horas antes do momento do “sim”.



Juntos e Misturados - focado em um casal que, depois de um encontro às cegas desastroso, encontram-se presos em resort, juntamente com os seus filhos de um casamento anterior. A comédia romântica explora o crescente fenômeno de “famílias recompostas”.



Planeta dos Macacos: O Confronto - estrelado por Andy Serkis, Gary Oldman, Jason Clarke, Kodi Smit-McPhee, Keri Russell e Judy Greer, que seguem a crescente comunidade de primatas geneticamente evoluídos, liderados por Cesar, quando os primatas entram em contato com humanos sobreviventes pela primeira vez, em uma década, desde que a gripe símia dizimou a raça humana. O contato entre eles leva a um conflito e uma série de eventos que ameaça levar as duas raças à guerra que determinará qual espécie irá dominar a Terra.



Guardiões da Galáxia - Guardiões da Galáxia da Marvel expande o Universo Cinemático Marvel para o cosmo, onde o impetuoso aventureiro Peter Quill se vê como objeto de uma caçada implacável após roubar uma misteriosa esfera cobiçada por Ronan, um vilão poderoso com ambição que ameaça todo o universo. Para fugir do determinado Ronan, Quill é forçado a fazer uma complicada aliança com um quarteto de desajustados — Rocket, um guaxinim atirador, Groot, uma árvore mutante humanoide, a mortal e enigmática Gamora e o vingador Drax, o Destruidor. Mas quando Quill descobre o verdadeiro poder da esfera e o perigo que ela representa para o cosmo, ele deve fazer seu melhor para reunir seu grupo desorganizado para uma última e desesperada resistência — com o destino da galáxia em jogo.



Não Aceitamos Devoluções - Valentin sempre levou uma vida despreocupada no México, saindo com várias mulheres e alternando entre pequenos trabalhos. Um dia, uma mulher bate à sua porta e lhe deixa um bebê, dizendo ser sua filha. Apesar da surpresa inicial, Valentin se muda para os Estados Unidos e cria a pequena Maggie durante vários anos, tornando-se um homem responsável e encontrando um emprego fixo como dublê em filmes de ação. Seis anos mais tarde, a mãe de Maggie reaparece, com a intenção de levar a filha de volta com ela.



O Céu é de Verdade - Baseado no livro homônimo, O Céu é de Verdade traz para as telas a história real de um pai de uma cidade pequena que precisa encontrar coragem e convicção para dividir com o mundo a extraordinária história de seu filho. O ator Greg Kinnear (indicado ao Oscar® e vencedor do Emmy® interpreta Todd Burpo e Kelly Reilly interpreta Sonja Burpo, o casal real cujo filho Colton (o estreante Connor Corum) afirma ter visitado o Céu durante uma experiência de quase morte. Colton conta os detalhes de sua jornada com a inocência de uma criança e fala com naturalidade sobre coisas que aconteceram com ele antes de seu nascimento… coisas que ele não poderia saber. Todd e sua família são então desafiados a examinar o significado deste evento notável.







Comentários
13 Comentários

13 comentários:

  1. To louca para ver transformers !!! beijos ke
    www.keiladesabafo.com

    ResponderExcluir
  2. O espelho, Juntos e misturados, Planeta dos macacos e Não aceitamos devoluções parecem muito legais!
    xoxo

    http://s2juuh.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Quero muito assistir Planeta dos Macacos, parece ser muuuuuito bom haha <3

    http://backtothebasicblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Gente, quantas estreias, né?! Transformers sem dúvidas será muito top, não vejo a hora!!!
    Beijinhos, Té
    www.boglola.com.br

    ResponderExcluir
  5. Quantas estreias legais! Minha irmã quer assistir ''O espelho'', só que eu morro de medo de assistir terror pela televisão imagina nas telas de cinema. Ah, quero assistir mesmo é Vestido pra casar e Juntos e Misturados, devem ser ótimos!
    Beijos.
    Blog Brilho na Make

    ResponderExcluir
  6. Nossa preciso ir ao cinema , ando meio desatualizada dos filmes =/
    E não deixe de participar do
    Sorteio Kit Unhas de inverno Avon
    Bjs
    Aquarela Pink

    ResponderExcluir
  7. Estou curiosa com o "Espelho".

    Bjos, linda!

    chuvadecamelias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Uau quantas estreias em julho ein?
    Eu acho que o "Não Aceitamos Devoluções" vai ser muito legal haha
    Beijinhos
    http://www.meninadepalavra.com/

    ResponderExcluir
  9. Adoro um cineminha, quero muito assistir Transformers!!
    Já estou te seguindo!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Adorei vários filmes que vi aí.
    Vou procurar saber quando chega Vestido para Casar aqui na minha cidade.
    Quero ir assistir hehe!
    Beijo! :*

    Amor por Vidrinhos.

    ResponderExcluir
  11. Se tem um filme que não quero ver no mundo é Transformers, acho muito tosco :/ Mas os outros parecem legais! Boas dicas :}


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  12. Confesso que nenhuma dessas estreias me chamou atenção :(
    Um beijo,
    Isabella
    The Urban Trends

    ResponderExcluir
  13. Assisti transformers e adorei!! Super indico!
    Beijos!
    www.yarasousa.com

    ResponderExcluir